30.1.07

Besteiras do dia
Eu tenho um trato com uma amiga do silviço. Se eu não aparecer pra trabaiar (do verbo trabaiar) até as oito e quarenta, nove da manhã, ela DEVE ficar preocupada. Tipo, panic. Porque eu posso muito bem estar passando mal sozinha e/ou em perigo na minha casa e não conseguir falar com ninguém, saca? Então ela supostamente deve tentar me ligar pra ver onde eu tô e tals. Mas eu sempre entro no horário, então a gente todo dia se cumprimenta naquela coisa "ok, no worries, estamos vivas". É, nós somos um pouco esquisitas, sim.
E o disco novo do Arcade Fire, hein? Baixei ontem e quase chorei de emoção. Lindo, lindo. E olha só, se eu me casasse realmente com um dos moleques da banda minha vida estaria super resolvida. Nas minhas férias eu iria pra turnê com eles todos e tal. E poderia assistir sossegadamente aos ensaios. E entraria de graça em todos os shows. E ficaria no camarim. Ai, acredita que eu vou fazer 29 anos e ainda penso nessas coisas? Será que eu vou ser meio indie aos 30? Panic.
Tô ouvindo Yeah yeah yeahs (é assim que escreve?), também recém baixado e tals, e achando bom. Se bem que o show deles foi bão pra caraio, bom, muito bom. Engraçado conhecer uma banda pelo show e só depois ouvir o cedê, né?
E o paredão hoje, hein? A mary comentou aqui diretamente do Panamá (morram de inveja, pessoas), dizendo o quanto é bizarro a Fani ter indicado o Alan Pierre. Pois é, como assim, que indicação foi essa? Tomara que o Alan fique. Na verdade eu gostaria de acompanhar a caravana de figurantes que fica torcendo pelos emparedados. Mas eu iria na caravana do Alan Pierre e na do Alemão. E só.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial