24.1.07

Eu não confio em pessoas que não gostam de televisão. Convenhamos, né. Então vamoaê falar da Páginas da Vi*da, pra gente se divertir um pouquinho: o que foi aquela festa bizarra na casa do médico Diogo, ontem? Com uma freira cantando Chico Buarque em uma mudança-de-hábito-way-of-life? E a casa do Diogo, como alguém pode ter uma casa tão gigante assim? Até eu queria morar num lugar daqueles, todo limpo, grande, espaçoso e bem decorado (porém, feito de gesso, de acordo com Renato Martins, o fotógrafo). E por quê, me digam, por que Isabel, a fotógrafa, não aparece mais correndo com o cachorro dela pela orrrla? A produção desencanou de pagar o aluguel do cachorro, é isso? E quem paga o salário daquele Miro, o arquiteto-freela? Meus deuses, é óbvio que aquele arquiteto fake não trabalha, ele não tem serviço nenhum. É um absurdo. Acho que eu vou montar um curso de intepretação de atores com o tema Aprenda a fingir que você está trabalhando! Curso completo, acompanhado de apostilas sobre as mais diversas profissões (de professor a contador, de arquiteto-freela a design de moda, de fotógrafo a médico)! Vamoaê montar esse curso, pessoas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial