19.1.07

You sit there in your heartache
Waiting on some beautiful boy to
save you from your old ways
You play forgiveness
Watch it now ... here he comes!

Então hoje o porteiro me interfonou (do verbo interfonar) bem de manhã, dizendo que eu precisava pegar um envelope lá embaixo. Um envelope grande, todo branco, ele enfatizou. A primeira coisa que me passou pela cabeça: que medo, isso deve ser um ataque terrorista à minha pessoa, via correio; eu sempre penso logo em desastres, em qualquer situação. E eu sou muito influenciada pelas notícias da tv, vocês sabem. A segunda coisa: ah, talvez seja uma mensagem dos meus sobrinhos, tipo um cartão gigante, todo meigo e colorido, dizendo Rena, nós te amaaaaaamos!. A terceira coisa que passou pela minha cabeça: na boa, isso é propaganda de banco, caralho, quem eu tô tentando enganar? Enfim, passei pela portaria pra sair pro trabalho e peguei o bendito envelopão. E era, mesmo, propaganda de banco. Saco, hein. Minha única emoção do dia se resume a isso. Ah, a vida, né.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial