5.2.07

Tem alguém inteligente na rede grobo (tem alguém inteligente na rede grobo?). Porque me disseram que a trilha sonora de ontem do Big Broder era Saturday Morning. Quem em sã consciência coloca alguma coisa assim tão bacana na trilha sonora? Do Big Broder? Enfim, Saturday Morning é uma pérola dos anos 90. Todo mundo ouvia esse disco em Pira*cicaba, em 1995-96. Mora no meu coração e tals.
E ah, eu realmente quero saber quem é a pessoa inteligente que põe música nos programas da grobo. Pois eu juro que ouvi Arcade Fire no Fantástico. E no Grrobo Repórter. A coisa tá boa por lá.

E Apocalypto. Bom, Apocalyto. Digamos que é um filme um tanto... violento. Um tanto, só (ah, mentira, é um monte). Eu realmente FECHEI meus olhos em algumas cenas. Insano, completamente insano. Insane in the brain, como diria o Cypress Hill (eu [coração] Cypress Hill*). Você, professor de História, não passe esse filme em sala de aula. É legal e tals, mas... não é apropriado para uma aula no sétimo ano, sabe?



*nossa, alguém lembra de CH? E de US3? Pérolas, pérolas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial