28.3.07

The Destroyed Room: b-sides and rarities



Coletânea fofa do So*nic Youth. E lá vem papinho adolescente e cheio de frescurinha e blábláblá. Porque So*nic é uma das bandas que eu mais amei entre os 16 e 18 anos, junto com Pixies e tal. Chegou a hora de admitir: eu devo a minha vida musical a um ex-namorado que me apresentou essas duas coisas em 1994 (obrigada, ex-namorado!), e aí minha vida mudou, ficou tudo melhor, nhémnhémnhém. Enfim.
Se bem que ao invés de ficar só na coletânea vale a pena ouvir "Sister" logo de uma vez, que é a obra-prima da banda e tal e coisa. G*iu, você tem "Sister"? Baixa aí.
Então, frescura geral, Scoop devidamente assistido, Páscoa chegando, falta de sentido e coisas mal escritas nos últimos posts (acho que não sei mais escrever em blog), o ex-recente mandando e-mail hippie com a frase meiga no final (manda notícias!), e eu querendo responder ok, vou mandar notícias, aí você pega tudo e enfia bem bonito, mas não fui idiota a esse ponto, hahaha, fiz só uma piada a respeito de BBB7 e tchau e benção. Nhémnhémnhém.

Ah. E dona Silvia Whatever, cadê meu siri???? :D

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ninguém mais ta assistindo BBB. Só a Mary mesmo. Se você ligar lá no Ibope eles dizem "registramos a audiência de 1 televisor ligado o Brasil"

11:56 AM  
Blogger Giu! disse...

Eu AMOOO esse CD. não sei como não te indiquei!

2:18 PM  
Blogger Giu! disse...

Lógico que eu comentei antes de ler o post. Estou gargalhandoooooooo sobre o enfia tudo, HAHAHAHAHHAHA!

2:20 PM  
Blogger carolvelvet disse...

eeeeee e eu que falei desse cd pra giu!! ok. fui chata:P
bjs

2:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahaaha! mas "Sister" é o melhor! e acho que em 2007 eles estarão aqui de novo, meninas. bjocas! bjos, klein!

2:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oba, é a primeira vez que eu vejo seus blogs, dona carol!

2:26 PM  
Blogger Silvia Whatever disse...

É tudo culpa do correio. Já deveria estar aí, mandei na terça-feira. :)

1:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial