22.3.07

Eu sempre empresto livro pra minha mãe. E ela é uma fofa, devora desde Rubem Fonseca até Cortazar. Dessa vez vou levar o Achei que meu pai fosse Deus pra ela.

And NOW we´re talking. Porque eu finalmente abri a carteira (e a mão) e adquiri uma câmera. Digital. Que tira fotinha e faz filminho. Nunca na vida pensei que fosse ter uma dessas. Vou tirar foto das minhas sandálias e da minha geladeira. E de showzinho, pra mandar pra G*iu.

Aliás, eu amo a minha geladeira e minha máquina de lavar. E outro dia sonhei com máquina de lavar. Eu estava numa loja e ficava olhando - examinando mesmo - uma máquina linda, linda, toda prateada. De 5 kg! Era uma pechincha e tals. Puta sonho legal do caraio.

E eu também já sonhei que tinha um inseto na minha orelha. Na orelha direita, pra ser mais exata. Acordei assustadíssima, meio que ouvindo o zumbido do inseto (parecia real, um zumbidão). Corri pro banheiro, fiquei enfiando pano e cotonete na oreba, achando que o bicho estava lá, realmente. Tentando tirar o inseto imaginário e tal. Pânico, de verdade.

6 Comentários:

Blogger Giu! disse...

Nossa, que sonho legal o do inseto. Dá total pra fazer uma interpretação, só não peça para mim, haha. Recomendo Mary W.
Eba, eba, filminho e foto! Onde vc comprou, quanto? Me conta por email?
:*

9:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tô indie (ops, indo) pro e-mail. :)

9:46 AM  
Blogger Silvia Whatever disse...

É, sei lá, o inseto é um objeto fálico e a orelha é um objeto vulvar, ocorre uma introdução e tal e coisas assim hahahaha.

Foi na minha orelha direita também.

Mal posso esperar pelos seus posts ilustrados, mostra tudooooooooo! (não, nem tudo, né)

1:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Esses momentos de desespero... que a gente não entendeu que tava sonhando ou o que... são horríveis...

12:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, a gente pode organizar um concurso de filminho entre blogs. com juri e premios e tudo.

6:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, acho que minha câmera não faz filminho com som... total decepção, pessoas.

8:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial