19.3.07

O lance é que eu não tô nem aí pra nada. O mundo desabando na cabeça e eu nem tchuns. Pé na bunda e eu, novamente, não tô nem aí. Que se exploda tudo, saqualé?
Ouvindo muito A-Ha nos últimos tempos. Take on me na cabeça e tals. Ingresso pro Keane comprado e garantido, vidinha workaholic rolando solta no meio do alagamento e das enchentes dessa cidade que eu amo. Mas tudo na média, como tem que ser. Mediano, sabe?
"A Rainha" e "Notas sobre um escândalo" devidamente assistidos. "Borat" também, entre outros. Aliás, Larry Charles dirigiu Borat. Eu quase caí da cadeira. É o mesmo Larry Charles, roteirista e produtor de Seinfeld. Ainda bem que essa galera ainda tá trabalhando.
E a radiopoploaded, hein? Dois programas já, viu. Maravilha, viu. Meu ídolo da adolescência tá de volta, na ativa. Viu.

6 Comentários:

Blogger Silvia Whatever disse...

Yo!

Feliz pelo seu retorno, apesar de. Mas se vc não tá nem aí, então tá tudo certo. :)

E quem é que tira "take me on, take on me" da minha cabeça agora? Thanks (for nothing)! hahahhahhaa

12:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

de nada, hahaha.

8:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Rê. Que bom que você voltou. O Larry Charles escreveu vários episódios de Seinfeld, mas não pode ser confundido com o Larry David, o grande gênio por trás das câmeras, a mente em perfeita sintonia com a mente do Jerry.

1:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O anônimo sou eu!!!

1:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, fran! (nossa, eu ia escrever pra vc hoje, que coisa!) sim, eu sei quem é larry charles e larry david. e eu adooooro os dois, haha.

1:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai. vc vai no show do keane. q vontade. q inveja. to com tanta vontade. (q bom q seu blog voltou, só descobri hj)

6:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial