8.4.07

então o grande lance agora é o flickr, hein.

20 Comentários:

Blogger Alexal disse...

Flickr é tudo!

4:56 PM  
Blogger Giu! disse...

Tenho uma conta há séculos, nunca postei nada! E como não tem parede pra pendurar meu presente?

11:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha, pois é! falta parede! ô, ativa sua conta aí. eu e a Kellen temos! vamos comentar umas nas outras, miguxaaaaaaaaaa! (mentalidade 17 anos) :D

11:25 AM  
Blogger Giu! disse...

Por falar em 17 anos, você já viu isso?
http://www.youtube.com/watch?v=1-wEBmLht5g
Eu chorei, basicamente.
:)

10:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lágrimas aqui tb. eu amo aquele moleque tocando tambor/pandeiro.

7:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não tenho Flickr e ta todo mundo amando essa porra. Me irrita... porque eu não sei brincar com ele. Mas enfim: o que eu tinha vindo mesmo dizer aqui é que desde o dia que você disse que estava intrigada com o lance do circo que eu quero escrever um e-mail pra você explicando o que é, mas eu tenho passado tão pouco tempo em casa (chegando tarde, saindo cedo, essas putarias) que eu esqueço. Não é nem preguiça, é esquecimento mesmo... mas eu ainda vou conseguir fazer isso. Beijo pra você, bonitona!

10:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tô esperando, sr. klein!

10:12 AM  
Blogger Giu! disse...

E eu tô esperando post!

11:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mas é que o grande lance é o flickr!

10:54 AM  
Blogger Michel disse...

Mesmo não tendo mais post novo, você me avisou disso aqui milênios depois. Palhaçada!

Não vou linkar de novo, já já você apaga tudo, mesmo...

(Beiço.)

1:05 AM  
Blogger Michel disse...

Renata, eu não quis dizer que você está de palhaçada, desculpe. Não sei onde estava com a cabeça para dizer isso! Imagina.

Desculpe também por achar que você estava tramando uma conspiração para falar mal dos florianopolitanos aqui e por isso não tinha me avisado que tinha post.

(Ops. Eu não tinha dito isso antes, né?)

8:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ora, ora, padawan...

9:46 PM  
Blogger Fransueldes de Abreu disse...

Cadê os posts novos deste blog? Aquele flickr não tem como comentar se não for associado?

6:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

fran, vc tem email do yahoo, não tem? então, abre um flickr, é super simples. e tô indo te mandar um email. bjos, saudaaaaaaaades.

3:53 PM  
Blogger Alê Marucci disse...

Preguiça do Flickr. Tou quase desativando minha conta...
Beijo.

12:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não desativa não, alê! bjos.

8:53 AM  
Blogger Michel disse...

So you say.

11:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tá bom, mas pelo menos põe o link do Flickr de novo, né? :p

11:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é que o flickr já deixou de ser o grande lance. saudades de vc, silvia! :D

10:53 AM  
Blogger Michel disse...

Eu fico com pena de apagar o bookmark do bananuja.

12:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial